Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Geral Estado de saúde

Novo boletim médico atualiza estado de saúde das vítimas do acidente na Serra do Teixeira

As vítimas estão internadas no Complexo Hospitalar Regional de Patos

03/07/2024 às 09h59
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

O Teixeira em Foco obteve junto à assessoria de comunicação do Complexo Hospitalar Regional de Patos uma nova atualização na manhã desta quarta-feira, 03 de Julho, do estado de saúde dos envolvidos no gravíssimo acidente registrado na tarde de ontem, terça, na PB-262, na Serra do Teixeira. Confira:

Nicole Evelyn Gomes, de 27 anos, segue consciente e orientada, está internada pela ortopedia com fratura de membro superior. 

Ana Júlia Oliveira da Silva, de 34 anos continua consciente e orientada, ficará internada pela ortopedia com fratura de membro superior. 

Jessica Kaline Gomes Trajano, de 32 anos, está consciente e orientada, sem queixas no momento, apresentando uma fratura no nariz fratura ombro. Ficará internada em conjunto com a Ortopedia e Buco.

Continua após a publicidade

Jamerson Batista Almeida, de 45 anos, segue internado no setor de internação do hospital, passou por procedimento cirúrgico ontem à noite, segue em leito de enfermaria. Sem alterações clínicas.

O acidente

O sinistro aconteceu na curva conhecida como "Apertado da Hora", quando um caminhão-baú apresentou problemas mecânicos no sistema de freios durante a descida da serra, bateu na traseira de um Renault Kwid pertecente a uma empresa terceirizada da Cagepa, e depois acabou passando por cima de um outro Volkswagen Gol de cor vermelha. O caminhão só parou quando saiu da pista e caiu na ribanceira. 

Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias