Domingo, 14 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Resultados

Último final de semana de junho teve 106 presos e nove armas de fogo apreendidas pela PMPB

Entre os casos estavam suspeitos de roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, e pessoas que já tinham passagem pela polícia e novamente reincidiram no crime.

03/07/2024 às 06h27
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria PM
Compartilhe:
Foto- Assessoria/ Divulgação
Foto- Assessoria/ Divulgação

As ações da Polícia Militar no último final de semana de junho levaram a apreensão de nove armas de fogo e prisão de 106 pessoas por diversos delitos na Paraíba. Entre os casos estavam suspeitos de roubos, furtos, porte ilegal de arma de fogo, tráfico, e pessoas que já tinham passagem pela polícia e novamente reincidiram no crime.

Os dados fazem referência ao período entre a última sexta-feira (28) e o domingo (30), e foram divulgados em relatório do Estado-Maior Estratégico da corporação nesta segunda-feira (1). A avaliação apontou que, dos criminosos presos, 10 deles já tinham mandados de prisão em aberto, e outros sete eram adolescentes que cometeram atos infracionais.

 

Entre os presos estão os três acusados de cometerem assaltos em estabelecimentos comerciais em Bayeux, dois criminosos que faziam desmanche de motocicletas roubadas em João Pessoa, e vários acusados com armas de fogo e drogas. No período, mais de 1100 porções de entorpecentes e cerca de dois quilos e meio de drogas foram apreendidas.

Continua após a publicidade

Trânsito – Em ações preventivas, mais de 3200 veículos entre carros e motos foram abordados pela PM e estima-se que mais de 4600 pessoas foram abordadas pelos policiais em diversas ações. Quase 200 checkpoints aconteceram no período, e 530 veículos foram autuados ou removidos por irregularidades e infrações no trânsito.

Assessoria PM 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias