Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Grave acidente

Dois jovens morrem em grave acidente em Santa Terezinha-PE

Eles estavam em uma motocicleta quando colidiram com um veículo de passeio. Com o impacto, um dos jovens perdeu o braço. 

03/07/2024 às 05h38 Atualizada em 03/07/2024 às 05h56
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Dois jovens morreram em um grave acidente registrado na altura do sítio Macacos, na zona rural de Santa Terezinha, no Sertão de Pernambuco, na noite desta terça-feira, (02).

Segundo as informações, eles estavam em uma motocicleta quando colidiram com um veículo de passeio que vinha sentido contrário. Com o impacto, um dos jovens perdeu o braço. 

Alguns populares da região ainda tentaram socorrer às vítimas, porém, sem sucesso, eles já estavam em óbito. Os jovens foram identificados até o momento apenas como sendo: Samuel e Tailan Diniz, ambos conforme o apurado, do sítio Batinga, zona rural de Imaculada.

A Polícia Militar foi acionada para fazer as investigações e o Núcleo de Medicina e Odontologia Legal (NUMOL) foi até o local fazer a retirada do corpo.

Continua após a publicidade

Os ocupantes do carro envolvido não se machucaram. As duas vítimas fatais do acidente foram encaminhadas para o IML de Caruaru.

Foto
Foto- Reprodução/ Blog do Pereira
Foto
Foto- Reprodução/ Blog do Pereira
Foto
Foto- Reprodução/ Blog do Pereira
Foto
Foto- Reprodução/ Blog do Pereira
Foto
Foto- Reprodução/ Blog do Pereira

Teixeira em Foco 

Texto produzido com base nas informações divulgadas pelo Blog do Pereira 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias