Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Novos detalhes

Comandante do 4º Batalhão de Bombeiros Militar dá detalhes do acidente nesta terça-feira (02), na Serra do Teixeira. Ouça!

As imagens do acidente impressionam pela verocidade da colisão.

02/07/2024 às 23h11 Atualizada em 02/07/2024 às 23h27
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Após o gravíssimo acidente registrado na tarde desta terça-feira (02) na curva "apertado da hora" na PB-262, na Serra do Teixeira, que resultou em quatro pessoas feridas, o comandante do 4° Batalhão do Corpo de Bombeiros de Patos e região, o Tenente-Coronel Danilo Galvão, deu detalhes do ocorrido.

Segundo ele, o acidente que ocorreu por volta das 16:20 envolveu um caminhão carregado de móveis que vinha do Estado de Sergipe e dois outros veículos, sendo eles um Kwid e um gol. Conforme os detalhes, o caminhão apresentou falha nos freios e colidiu com os carros de passeio na curva.

O veículo Kwid vinha com pessoas que prestavam serviços a empresa de distribuição de água na Paraíba e o Gol vermelho com pessoas de Teixeira. As imagens impressionam pela verocidade da colisão.

O Teixeira em Foco conseguiu atualizações sobre o estado de saúde das vítimas que estão no Complexo Hospitalar Regional de Patos. Confira:

Continua após a publicidade

Hospital atualiza estado de saúde dos envolvidos no gravíssimo acidente ocorrido na tarde desta terça-feira (02), na Serra do Teixeira

Ouça o comandante:

Áudio- Divulgação

Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias