Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Geral Novos detalhes

Nomes dos envolvidos no gravíssimo acidente na Serra do Teixeira nesta terça-feira (02) são divulgados

Em relação ao estado de saúde das vítimas, a assessoria de comunicação da unidade informou que está fazendo a atualização para divulgar detalhes. 

02/07/2024 às 20h46 Atualizada em 02/07/2024 às 21h02
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Na tarde desta terça-feira, 02 de Julho, um gravíssimo acidente foi registrado na "curva apertado da hora" na PB-262, na Serra do Teixeira. Três veículos, sendo dois de passeio e um caminhão-baú se envolveram no sinistro que ocorreu por volta das 16:30. 

Conforme as informações, o caminhão perdeu os freios, colidiu na traseira de um Renault Kwid que pertence a uma empresa que presta serviços à CAGEPA, e devido à velocidade atingiu também outro veículo, um Volkswagen modelo Gol, de cor vermelha que conforme as impressionantes imagens divulgadas nas redes sociais ficou totalmente destruído. 

O caminhão ainda continuou ladeira abaixo só parando quando saiu da pista e caiu numa ribanceira. Nem as defensa dupla colocada pelo DER no trecho foi capaz de segurar o veículo na rodovia.

Quatro pessoas envolvidas no gravíssimo acidente foram conduzidos para o Complexo Hospitalar Regional de Patos.

Continua após a publicidade

O Teixeira em Foco conseguiu agora a pouco, com exclusividade a identificação dos envolvidos e o estado de saúde de uma deles. 

Os envolvidos são:

  • Jamerson Batista Almeida, 45 anos.
  • Nicole Evelyn Gomes, 27 anos.
  • Jessica Kaline Gomes Trajano, 32 anos.
  • Ana Júlia Oliveira da Silva, 34 anos.

Em relação ao estado de saúde das vítimas, a assessoria de comunicação da unidade informou que está fazendo a atualização para divulgar detalhes. 

Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias