Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Novos detalhes

MAIS INFORMAÇÕES- Grave colisão envolvendo dois carros e caminhão deixa cinco feridos na Serra do Teixeira nesta tarde de terça (02)

Um total de cinco pessoas ficaram feridas, sendo o motorista do caminhão e quatro pessoas que estavam no Gol, que ficou completamente destruído com o impacto.

02/07/2024 às 18h11 Atualizada em 02/07/2024 às 21h54
Por: Vitinho Galdino Fonte: Patos online
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Um grave acidente de trânsito envolvendo dois carros e um caminhão foi registrado na tarde desta terça-feira, 02 de julho, por volta das 16h30, na rodovia estadual PB-262, no trecho da Serra do Teixeira, região metropolitana de Patos.

O sinistro aconteceu na curva conhecida como "Apertado da Hora", quando um caminhão-baú apresentou problemas mecânicos no sistema de freios durante a descida da serra, bateu na traseira de um Renault Kwid pertecente a uma empresa terceirizada da Cagepa, e depois acabou passando por cima de um outro Volkswagen Gol de cor vermelha. O caminhão só parou quando saiu da pista e caiu na ribanceira. 

Populares que seguiam em uma van de transporte de medicamentos presenciaram toda a cena e foram os primeiros a prestarem socorro às vítimas. 

Equipes de emergência foram rapidamente mobilizadas para o local, incluindo cinco ambulâncias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) de Patos, Teixeira e São José do Bonfim. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) também estão presentes para auxiliar no resgate.

Continua após a publicidade

Conforme informações repassadas pelo Major Galvão, comandante do 4º BBM, ao Patosonline.com, não houve vítimas fatais. Um total de cinco pessoas ficaram feridas, sendo o motorista do caminhão e quatro pessoas que estavam no Gol, que ficou completamente destruído com o impacto. No veículo que estava à serviço da Cagepa ninguém se feriu. 

As quatro vítimas do Volkswagen Gol, não identificadas até o momento, foram socorridas para o Complexo Hospitalar Regional de Patos. Já o motorista do caminhão não precisou ser levado ao hospital e permaneceu no local prestando esclarecimentos às autoridades.

Felipe Vilar - Patos Online

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias