Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Urgente

Gravíssimo acidente na Serra do Teixeira mobiliza várias equipes do SAMU e dos bombeiros de Patos

Pelo menos três ambulancias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Patos, além de outras equipes de Teixeira e São José do Bonfim foram acionadas.

02/07/2024 às 17h33 Atualizada em 02/07/2024 às 18h22
Por: Vitinho Galdino Fonte: Polêmica Patos
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Na tarde desta terça-feira, dia 02 de julho, por volta das 16h00, um gravíssimo acidente foi registrado na PB 262, precisamente no trecho da Serra do Teixeira, na região metropolitana de Patos.

De acordo com relatos iniciais, o acidente envolveu um caminhão e dois carros de passeio. Mesmo diante da gravidade, até o momento não existem informações de vítimas fatais.

Pelo menos três ambulancias do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) da cidade de Patos, além de outras equipes de Teixeira e São José do Bonfim foram acionadas. Guarnições do 4º Batalhão do Bombeiro Militar (4º BBM) também se encontram no local.

A destruição diante do esmagamento dos veículos é impressionante e o trecho está completamente interditado para o resgate dramático dos sobreviventes.

Continua após a publicidade

Mais informações em breve.

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Notícias de Teixeira e Região (@teixeiraemfoco)

Polêmica Patos 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias