Domingo, 14 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Mais detalhes

Delegado comenta dois assassinatos ocorridos na mesma madrugada em Patos, no último final de semana; ouça

Segundo o delegado, os crimes ocorreram na madrugada do dia 30 de junho de 2024.

02/07/2024 às 09h33
Por: Vitinho Galdino Fonte: Patos online
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

O delegado Edson Pedroza, titular da Delegacia de Homicídios e Entorpecentes (DHE) de Patos, conversou com a equipe de jornalismo da Rádio Espinharas FM sobre dois homicídios ocorridos na cidade em um curto intervalo de tempo. Segundo o delegado, os crimes ocorreram na madrugada do dia 30 de junho de 2024.

O primeiro assassinato foi registrado por volta de 1h da manhã, quando dois indivíduos em uma motocicleta preta assassinaram o jovem conhecido como DJ Alisson, de 33 anos. O crime ocorreu na Rua Jaime Lúcio de Medeiros, no Centro, nas proximidades da linha férrea. Após o ataque, os suspeitos fugiram do local e ainda não foram localizados.

Poucas horas depois, às 3h15 da manhã, um outro homicídio foi registrado no bairro Jatobá, próximo a uma conveniência. Desta vez, a vítima, Ruan Pablo Alves de Almeida, mais conhecido como "BUFÃO", de 28 anos de idade, foi assassinado a tiros por um indivíduo que estava a pé. O delegado relatou que, assim que tomou conhecimento dos crimes, a equipe da DHE, juntamente com a delegada Daniela, que estava de plantão, compareceu aos locais para tomar as providências necessárias.

Ainda na última segunda-feira, 1º de julho, a polícia realizou novos levantamentos, mas as motivações dos crimes ainda não foram esclarecidas. O delegado afirmou que a equipe continua em campo, apurando os fatos e buscando informações que possam levar à solução dos casos.

Continua após a publicidade

Delegado Edson Pedroza (DHE) / Crédito: Higo de Figueirêdo - Rádio Espinharas FM

PatosOnline 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias