Quinta, 23 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Polícia Atendimentos

Final de semana sem registro de ocorrências na 4ª Companhia de PM de Teixeira

Durante o período foi deflagrada a Operação previna-se

14/09/2021 às 10h01
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Durante o final de semana, da sexta-feira (10) até o domingo (12) a 4ª Companhia de Teixeira não registrou nenhuma ocorrência. A informação foi confirmada pelo comando por meio das redes sociais nesta segunda-feira (13).

Conforme os detalhes colhidos pelo portal Teixeira em Foco durante este período foi deflagrada a Operação "previna-se!", mas não houve registro de conduções à delegacia, nem armas ou veículos apreendidos.

Rondas foram realizadas nas cidades que pertencem a unidade de Polícia Militar.

Para o Major Anselmo Duarte o final de semana sem nenhuma ocorrência é um reflexo das ações de prevenção em toda área. 

"Graças a Deus não tivemos, pela primeira vez, nenhum registro de ocorrência na delegacia. Trazemos essa informação com muito prazer, pois a PM trabalha com ações preventivas e se não tivemos nenhuma condução é fruto do trabalho. A polícia na rua trouxe a tranquilidade, destacou ele. 

"A Guardiã da Serra está a inteira disposição da população, a fim de que se garanta a paz e seja mantida a ordem pública", concluiu.

Teixeira em Foco

 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 12h46 - Fonte: ClimaTempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 33°

Sex 31°C 17°C
Sáb 31°C 16°C
Dom 31°C 16°C
Seg 31°C 17°C
Ter 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias