Sexta, 17 de Setembro de 2021
27°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Geral Covid-19

Teixeira zera casos ativos de Covid-19, mas ainda há suspeitos

Há 21 pessoas suspeitas que aguardam realização de testes para diagnóstico da covid-19, ou seja, pode haver novos casos há qualquer momento.

13/09/2021 às 20h11
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto: Drone Josimar Fernando
Foto: Drone Josimar Fernando
A cidade de Teixeira zerou o número de casos ativos do novo coronavírus nesta segunda-feira (13). Isso significa que todos os que estavam infectados estão curados da doença.
 
A informação foi confirmada pela secretaria de Saúde por meio das redes sociais. Ao todo, a cidade com cerca de 15.333 habitantes já teve 1057 casos confirmados, sendo que 1014 se recuperaram e 43 vieram a óbito.
 
Segundo o boletim de saúde do município, não há mais caso ativo confirmado em Teixeira. Sendo assim, não existe ninguém com Covid-19 em tratamento domiciliar ou internado.
 
Mesmo com a taxa de 100% de cura, é orientado que a população tenha cautela. O uso de máscara segue sendo obrigatório em Teixeira.
 
Há 21 pessoas suspeitas que aguardam realização de testes para diagnóstico da covid-19, ou seja, pode haver novos casos há qualquer momento.
 
Para o setor de epidemiologia, o controle dos casos do coronavírus na cidade só foi possível por causa do aumento na quantidade de vacinados.
 
 
Teixeira em Foco
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 09h30 - Fonte: ClimaTempo
27°
Poucas nuvens

Mín. 17° Máx. 30°

Sáb 30°C 16°C
Dom 29°C 16°C
Seg 31°C 16°C
Ter 30°C 17°C
Qua 35°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias