Domingo, 14 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Situação irregular

PRF apreende carga com mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados em São Mamede

Ao todo, foram apreendidos 17.500 maços de cigarros irregulares.

13/06/2024 às 23h21
Por: Vitinho Galdino Fonte: Portal 40 Graus
Compartilhe:
Foto- Assessoria/ Divulgação
Foto- Assessoria/ Divulgação

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu, nesta quinta-feira (13), uma carga com mais de 17 mil maços de cigarros contrabandeados da Coreia. A ação aconteceu no município de São Mamede, durante fiscalizações. Ao todo, foram apreendidos 17.500 maços de cigarros irregulares.

De acordo com a PRF, a equipe deu ordem de parada a um veículo Fiat Doblo Essence na BR-230, km 310, às 06h. O motorista desobedeceu e fugiu em alta velocidade. Os policiais realizaram diligências para interceptá-lo e conseguiram localizar o veículo abandonado às margens da rodovia. Já o condutor fugiu a pé no meio da vegetação e ainda não foi encontrado.

No carro estavam acondicionadas caixas contendo 17.500 maços de cigarro de origem estrangeira, configurando contrabando. A carga e o veículo foram levados para a Delegacia de Polícia Federal de Patos.

Conforme a PRF, o consumo da mercadoria representa um perigo para a saúde pública, já que o usuário que compra o cigarro de origem desconhecida coloca sua vida ainda mais em risco, já que são desconhecidas as matérias-primas utilizadas e suas quantidades.

Continua após a publicidade

Portal 40 Graus com Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias