Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Suspeito preso

Assaltante em fuga fez filha de vice-prefeito de São José do Egito-PE refém

O trajeto foi monitorado pelo IPhone da profissional, deixado no carro, que deu a exata localização do criminoso.

13/06/2024 às 18h27
Por: Vitinho Galdino Fonte: Blog do Erbi
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Depois de roubar o carro da dentista Nailma Silva em Itapetim, um assaltante protagonizou uma fuga alucinante pelas estradas do Alto Pajeú. Perseguido pela Polícia, ele abandonou o veículo de Nailma e conseguiu roubar o carro da médica Marina Ramos, filha do vice-prefeito de São José do Egito e também médico Dr. Eclériston Ramos, quando ela saia de casa, na manhã desta quinta (13).

A jovem foi feita de refém até as proximidades da Ingazeira, quando foi liberada pelo criminoso. Segundo informações policiais ela não foi ferida, porém, ficou abalada psicologicamente, assim como sua família.

O trajeto foi monitorado pelo IPhone da profissional, deixado no carro, que deu a exata localização do criminoso. Um cerco foi feito e a polícia conseguiu recuperar o veículo e prender o assaltante em Arcoverde.

Blog do Erbi 

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias