Domingo, 14 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Abuso Sexual

Homem é preso suspeito de abusar sexualmente de três filhas, na Paraíba

O suspeito foi encaminhado para cumprimento do mandado de prisão preventiva na cidade de Campina Grande-PB.

13/06/2024 às 17h43
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Homem suspeito de abusar sexualmente das três filhas é preso em Alagoa Nova, PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação
Homem suspeito de abusar sexualmente das três filhas é preso em Alagoa Nova, PB — Foto: Polícia Civil/Divulgação

Um homem suspeito de abusar sexualmente das três filhas foi preso em Alagoa Nova, na Paraíba, na manhã desta quinta-feira (13). As vítimas 14, 12 e 11 anos de idade. Segundo a Polícia Civil, os crimes aconteciam na casa em que a família mora.

De acordo com informações da Delegacia de Alagoa Nova, o suspeito foi preso através um mandado de prisão preventiva pela prática de estupro de vulnerável.

Segundo a Polícia Civil, o investigado já havia cumprido uma pena de mais de três anos de reclusão pelo mesmo crime no passado, quando estuprou uma enteada, que chegou a ter um filho do abuso.

Ainda de acordo com a polícia, o suspeito controlava a residência na qual morava com as três filhas e a atual esposa através de câmeras, ameaças e intimidações. O suspeito cometeu uma nova conduta criminosa de estupro de vulnerável contra a filha de 11 anos de idade na quarta-feira (12), e foi autuado em flagrante delito.

Continua após a publicidade

O suspeito foi encaminhado para uma audiência de custódia pelo flagrante delito e pelo cumprimento do mandado de prisão preventiva na cidade de Campina Grande.

G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias