Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Acidente fatal

Motorista de caminhão-tanque que pegou fogo na BR-230, em Santa Gertrudes, é identificado; jovem morreu carbonizado

Ezequias Monteiro, idade não informada, residia em Parnamirim, no Rio Grande do Norte, e estava a trabalho em um caminhão da Rede de Postos RCM.

13/06/2024 às 13h18 Atualizada em 13/06/2024 às 13h20
Por: Vitinho Galdino Fonte: Patos online
Compartilhe:
Foto: Reprodução/Patosonline
Foto: Reprodução/Patosonline

Um trágico acidente registrado no final da manhã desta quinta-feira, 13 de junho, na altura do km 350 da BR-230, próximo ao distrito de Santa Gertrudes, município de Patos, vitimou o jovem motorista identificado como Ezequias Monteiro, cuja idade não foi informada, residente em Parnamirim, no Rio Grande do Norte.

Conforme informações apuradas pelo Patosonline.com, o sinistro aconteceu por volta das 11h15 e envolveu um caminhão-tanque pertencente à Rede de Postos RCM, que atua nos estados do Rio Grande do Norte e Paraíba. Ezequias perdeu o controle do veículo, modelo Scania/P320 de cor cinza, e capotou.

Diante do material inflamável que estava sendo transportado, um incêndio teve início rapidamente e uma cortina de fumaça densa e escura pôde ser visualizada a vários metros de distância. Infelizmente, o jovem motorista não conseguiu sair da cabine a tempo, morrendo carbonizado antes da chegada das equipes de resgate.

O Patosonline.com obteve a informação de que Ezequias seguia a trabalho para a cidade de Aparecida, no Sertão da Paraíba.

Continua após a publicidade

Equipes do 4º Batalhão do Corpo de Bombeiros Militar (4º BBM) foram imediatamente acionadas e chegaram rapidamente ao local. Até o fechamento desta matéria, os bombeiros trabalhavam para controlar o incêndio resultante da explosão. A Polícia Rodoviária Federal informou que o trânsito foi parcialmente interditado.

A explosão também causou sérios danos à adutora Coremas-Sabugi, rompendo um cano e gerando um grande vazamento de água na região.

Leia mais- Caminhão-tanque explode após capotar na BR-230, em Santa Gertrudes, matando motorista carbonizado

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Notícias de Teixeira e Região (@teixeiraemfoco)

Felipe Vilar - Patos Online 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias