Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Geral Encontro

Reunião de barraqueiros que irão trabalhar na praça do forró em Teixeira acontece hoje

Os interessados deverão se cadastrar e receberão informações sobre localização, atribuições e responsabilidades. 

13/06/2024 às 12h45
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Arquivo Teixeira em Foco
Foto- Arquivo Teixeira em Foco

Acontece às 16h de hoje, quinta-feira (13) uma reunião com barraqueiros e ambulantes interessados em trabalhar este ano na Praça do forró durante as festividades de São João, que ocorrerá de 21 a 30 de Junho, em Teixeira.

Os interessados deverão se cadastrar e receberão informações sobre localização, atribuições e responsabilidades. 

A reunião será realizada no Centro de Convivência do idoso, na antiga maternidade, por membros da secretaria de administração e poderá contar com as orientações da vigilância sanitária, equipe de segurança do evento, administração e fiscalização do município.

Deverão ser esclarecidos as normas e procedimentos, a fim garantir a segurança, higienização e a tranquilidade da população. A parceria com os barraqueiros deve ser reforçada com objetivo de realizar um São João ordeiro e dentro das normas regulamentadas.

Continua após a publicidade

Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias