Domingo, 14 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Geral Missão encerrada

Vídeo- Bombeiro Civil de Teixeira que está em voluntariado no Rio Grande do Sul encerra missões e retornará à Paraíba; Saiba como ajudar na volta!

Gilson disponibilizou o PIX- Celular (83) 99910-7561.

12/06/2024 às 08h49 Atualizada em 12/06/2024 às 09h03
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

O Bombeiro Civil teixeirense Gilson Junior, que está em voluntariado no Rio Grande do Sul, anunciou na noite desta terça-feira, 11 de Junho, que encerrou suas missões de ajuda e retornará à Paraíba.

Junior não foi sozinho. Ao lado dele, Bombeiros Civis da Paraíba, Pernambuco e do Estado do Maranhão. Agora, para volta a suas casas, eles fazem pedidos de doações. 

O teixeirense se manifestou grato pela história e pelas amizades que criou na convivência nas cidades do Estado. Seu trabalho ajudou salvar vidas, a levar alimentos e outros donativos a atingidos pelas chuvas e numa atenção criou junto aos demais, grupos importantes de reconstrução das cidades.

"Nossa missão aqui no sul encerrou, mas nosso amor e admiração por esse estado só crescem. Agora que o projeto está chegando a outra etapa precisamos voltar para nossa terra, e contamos com a ajuda de vocês para vencer mais essa batalha", publicou ele nas redes sociais.

Continua após a publicidade

Gilson disponibilizou o PIX- Celular (83) 99910-7561. Qualquer contribuição é importante!

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Uma publicação compartilhada por Gilson Júnior (@bombeirogilsonjunior)

Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 08h05 - Fonte: ClimaTempo
22°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias