Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Ação Rápida

24 HORAS: Polícia Civil prende suspeito de homicídio no município de Manaíra

A vítima, de 31 anos, foi morta a tiros e apresentava perfurações na cabeça. Seu corpo foi encontrado nas imediações do cemitério da cidade.

11/06/2024 às 08h53
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria Polícia Civil
Compartilhe:
Prisão de suspeito de homicídio no município de Manaíra ‧ Foto: Divulgação
Prisão de suspeito de homicídio no município de Manaíra ‧ Foto: Divulgação

Em menos de 24 horas após o crime, a Polícia Civil da Paraíba prendeu o homem suspeito de cometer um assassinato no município de Manaíra, no sertão do estado. Ele foi identificado e preso por equipes plantonistas da Delegacia de Princesa Isabel e do Grupo Tático Especial (GTE) da 16ª Delegacia Seccional.

O fato aconteceu nas primeiras horas desse domingo, 19 de junho. A vítima, de 31 anos, foi morta a tiros e apresentava perfurações na cabeça. Seu corpo foi encontrado nas imediações do cemitério da cidade.

A Polícia Civil iniciou as investigações e logo chegou ao suspeito do crime. Ele tem 32 anos de idade. Com base nas evidências apresentadas, a justiça converteu a prisão em flagrante em prisão preventiva. O investigado já está recolhido na cadeia pública local.

Nesta investigação, mais uma vez a população foi fundamental para a rapidez das apurações, tendo em vista uma informação que chegou à Polícia Civil via Disque-Denúncia 197.

Assessoria Polícia Civil

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias