Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Caso de justiça

Empresário e comunicador Ardiles Reis denuncia perseguição política com ameaças em Matureia

Ao retornar ao carro com sua filha, encontrou dois pneus perfurados por um objeto cortante, possivelmente uma faca ou canivete.

10/06/2024 às 18h44 Atualizada em 10/06/2024 às 18h50
Por: Vitinho Galdino Fonte: Portal 40 Graus
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

O empresário e comunicador Ardiles Reis tem enfrentado uma série de ameaças e perseguições políticas na cidade de Matureia, na Região Metropolitana de Patos. Recentemente, durante o evento “Forró na Praça”, Reis foi alvo de vandalismo ao estacionar seu veículo para participar da festividade. Ao retornar ao carro com sua filha, encontrou dois pneus perfurados por um objeto cortante, possivelmente uma faca ou canivete.

O incidente gerou preocupação entre os moradores e levantou suspeitas sobre motivações políticas por trás do ato. Ardiles Reis, conhecido por seu envolvimento em comunicações e eventos políticos locais, tem sido uma figura ativa na comunidade, o que pode tê-lo tornado alvo de adversários políticos.

No entanto, este não foi o único episódio perturbador enfrentado por Ardiles Reis. No último domingo, um cidadão aparentemente embriagado, após participar de uma festa de um pré-candidato a vereador, dirigiu-se ao estabelecimento comercial de Ardiles Reis e fez postagens em tons ameaçadores, postagens essas que já estão nas mãos das autoridades competentes. As ações desse indivíduo, ligadas a um grupo político adversário, intensificaram a tensão na cidade e provocaram indignação entre os habitantes de Matureia.

Moradores expressaram revolta diante do que consideram uma tentativa desesperada de intimidação política. “É lamentável ver pessoas de um determinado grupo político descendo a níveis tão baixos para perseguir adversários. Precisamos abrir os olhos para essas situações”, disse um cidadão local que preferiu não se identificar.

Para Ardiles Reis, esse caso destaca um cenário preocupante de crescente animosidade política em Matureia. “Os residentes, preocupados com a segurança e a integridade do processo eleitoral, pedem uma investigação rigorosa e ações firmes das autoridades para coibir tais práticas”, disse ele.

Enquanto isso, Ardiles Reis segue contando com o apoio de amigos, familiares e parte da comunidade, que se manifestam solidários diante das adversidades. A expectativa é de que a justiça e a ordem prevaleçam, garantindo um ambiente seguro e democrático para todos.

Portal 40 Graus

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias