Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Comemoração

Em Patos, PMPB comemora o 52º aniversário do 3º Batalhão

Atualmente o 3º Batalhão é comandada pelo tenente-coronel Esaú.

08/06/2024 às 18h20
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria PM
Compartilhe:
Foto- Divulgação PM
Foto- Divulgação PM

Oficiais, praças e representantes de instituições parceiras da PMPB foram homenageados na ocasião que aconteceu no Auditório Master da UNIFIP. Para o coronel Sérgio, a história do 3º Batalhão se confunde com a história do próprio povo sertanejo, conhecido por sua coragem e determinação.

“Quero agradecer a todos os policiais militares que compõem o 3º BPM. Seu trabalho árduo, coragem e comprometimento são a verdadeira força motriz por trás da nossa missão. Que possamos continuar a trilhar esse caminho de sucesso, sempre em prol da segurança e bem-estar da nossa população”, disse o coronel. Na ocasião, o comandante também destacou as melhorias estruturais e operacionais proporcionadas pelo governador João Azevêdo para as Forças de Segurança na Paraíba.

Atualmente o 3º Batalhão é comandada pelo tenente-coronel Esaú.

Investimentos e modernização – Mais cedo, o governador João Azevêdo autorizou o início da construção da nova sede do 3º BPM. O lançamento da Pedra Fundamental da unidade foi acompanhado por policiais, gestores e autoridades públicas. A construção do prédio representa um investimento de R$ 3,8 milhões, para uma estrutura que deve contar com alojamentos, secretaria, salas de aula, entre outros ambientes.

“Nós estamos reestruturando todas as unidades para oferecer o conforto adequado para que os homens e mulheres que integram as Forças de Segurança possam desempenhar melhor o seu papel. Isso só é possível quando se tem uma infraestrutura adequada, equipamentos e armamentos e temos feito investimentos constantes nessa área, a exemplo dos Centros Integrados de Comando e Controle de Patos, Campina Grande e João Pessoa e os números atestam isso, tanto que o Centro de Liderança Pública aponta a Paraíba como a melhor do Norte/Nordeste e a terceira melhor do país”, acrescentou o governador João Azevêdo. 

O coronel Sérgio destacou o momento histórico para a corporação e afirmou que a obra trará mais dignidade aos policiais. “Esse Batalhão atende 17 municípios e a nova estrutura assegura um trabalho com mais eficiência na área. O governador João Azevêdo tem cuidado muito bem da Segurança Pública, são mais de R$ 60 milhões em obras na Polícia Militar no 3º Batalhão, Diretoria de Apoio Logístico, 10° Batalhão em Campina Grande, 8º Batalhão em Itabaiana e Centro de Educação”, elencou.

Assessoria PM 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias