Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Acidente fatal

Motociclista morre após colisão frontal com caminhão no Sertão da Paraíba

O motorista do caminhão se evadiu e uma placa foi achada no local do sinistro, que é possível que seja do veículo de grande porte. O caso será investigado pela Polícia Civil

08/06/2024 às 17h19
Por: Vitinho Galdino Fonte: Diário do Sertão
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Um homem identificado como Pedro Pinheiro da Silva, de 60 anos de idade, morreu no início da noite dessa sexta-feira (07) em um acidente entre uma moto e um caminhão, ocorrido na rodovia estadual, PB-400, em uma curva que fica logo após a ponte do Rio Tamanduá, entre as cidades de São José de Piranhas e Cajazeiras.

Seu Pedro Pinheiro conduzia a motocicleta e após a colisão teve morte instantãnea. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e os socorristas apenas constataram o óbito.

Após a constatação do falecimento, o corpo da vítima foi levado ao IPC da cidade de Cajazeiras para realização da necrópsia.

Conforme apurado pelo Diário do Sertão junto à Polícia Militar, a batida foi frontal e o motorista do caminhão se evadiu do local. A PM informou ainda que uma placa foi achada na área onde aconteceu o sinistro que pode ser do veículo de grande porte.

Diário do Sertão 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias