Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Geral Campanha solidária

Pai desempregado faz apelo urgente por ajuda para filho com câncer no cérebro; saiba como ajudar

Miguel, um menino descrito por seu pai como um "príncipe lindo", foi diagnosticado com glioblastoma astrocitoma LLA, um tipo agressivo de câncer no cérebro

07/06/2024 às 17h53
Por: Vitinho Galdino Fonte: Patos online
Compartilhe:
Foto- Pai da criança
Foto- Pai da criança

Em um momento de dificuldade, Pedro Henrique, pai de Miguel Henrique, de apenas 4 anos, compartilha a difícil situação que está enfrentando. Miguel, um menino descrito por seu pai como um "príncipe lindo", foi diagnosticado com glioblastoma astrocitoma LLA, um tipo agressivo de câncer no cérebro. A luta de Miguel é ainda mais solitária após o abandono de sua mãe.

Pedro, agora desempregado, dedica-se integralmente aos cuidados do filho, o que tem gerado uma série de dificuldades financeiras.

“Além de lidar com a doença do meu filho, tenho muitos gastos, como o aluguel, medicamentos e comida para casa. Infelizmente, nosso Bolsa Família foi bloqueado em abril, e agora não temos nenhum apoio do governo”, desabafa.

A situação é crítica e Pedro faz um apelo à comunidade. Ele pede encarecidamente qualquer tipo de ajuda, seja financeira ou em forma de doações de alimentos e roupas para Miguel. Para aqueles que pudessem contribuir financeiramente, Pedro disponibilizou seus dados para depósito via Pix e também especifica uma rifa, cujo prêmio inclui um ferro de passar e um ventilador. Cada bilhete da rifa custa apenas R$10,00.

Dados para Depósito:

Pix: 11971222363 (Celular)

Banco: BMG

Nome: Pedro Henrique

Informações da Rifa:

Link: Ajude o Miguel a Vencer o Câncer

Para aqueles que desejam entrar em contato diretamente com Pedro ou a tia de Miguel, os números de telefone são:

Pedro: (11) 97122-2363

Tia: (83) 98631-7368

Pedro expressa sua gratidão a todos que puderem contribuir ou compartilhar sua história. "Tenho certeza de que toda e qualquer ajuda será bem-vinda e nos ajudará nesse momento tão difícil. Agradeço de coração a todos que se sensibilizarem e compartilharem essa mensagem. Que Deus abençoe a todos nós!", finaliza.

PatosOnline 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias