Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Esportes Reforços

Treze confirma zagueiro Naylhor e atacante Marcelinho Júnior, registrado há 10 dias

Ambos os jogadores do já estão integrados ao elenco e realizam a preparação para o confronto contra o Potiguar de Mossoró.

07/06/2024 às 13h26
Por: Vitinho Galdino Fonte: GE PB
Compartilhe:
Marcelinho Júnior, filho de Marcelinho Paraíba, foi anunciado pelo Treze — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze
Marcelinho Júnior, filho de Marcelinho Paraíba, foi anunciado pelo Treze — Foto: Cassiano Cavalcanti / Treze

Tem cara nova no Presidente Vargas. O Treze anunciou as contratações do zagueiro Naylhor, após a saída de Rafael Castro, e do atacante Marcelinho Júnior, que já estava regularizado no BID há 10 dias. Ambas as informações, inclusive, foram trazidas, anteriormente, pelo ge. Ambos os jogadores do já estão integrados ao elenco e realizam a preparação para o confronto contra o Potiguar de Mossoró.

Ex-Paysandu, Naylhor chega para repor a saída do ex-capitão do Treze, Rafael Castro. No entanto, a contratação do zagueiro aconteceu de forma rápida. Isso se deve, principalmente, pelo clube já ter encaminhado a sua nova adição, antes mesmo da ida de seu antigo camisa 4 para o Remo, para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro.

Com sua chegada, o Galo da Borborema agora conta com Naylhor, Milani, Leonan e Arthur Lourenço no setor de zaga Alvinegro. O Treze aguarda a regularização de seu novo defensor, para que ele possa ser relacionado.

Quem não precisa aguardar regularização e é outra figurinha nova para o álbum do Treze nesta Série D é Marcelinho Júnior. O atacante já teve seu nome anunciado no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF há 10 dias e até treinava no Presidente Vargas mas, até hoje, o clube ainda não havia se pronunciado sobre sua chegada. O seu nome, inclusive, é familiar, isso porque ele é filho de Marcelinho Paraíba, ídolo do Galo.

O atleta já defendeu as cores do Alvinegro em 2021, ano em que seu pai foi técnico do clube. Marcelinho Júnior se junta ao segundo melhor ataque da Série D, com 12 gols marcados, que conta com Wallace Pernambucano, Thiago Alagoano, Thiaguinho, Pilar, Jefinho e Arthur Martins.

Com Marcelinho Júnior e Naylhor integrados ao elenco, o Treze se prepara para enfrentar o Potiguar de Mossoró no próximo domingo (9), às 15h30, no Estádio Edgarzão. Para o confronto, o Galo da Borborema busca voltar a vencer, após o empate em 1 a 1 com o América-RN.

GE PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias