Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Descarga elétrica

Dona de casa morre eletrocutada em cerca de arame ao tentar pegar flores para levar para igreja, na Paraíba

Cleane Gomes, de 31 anos, estava acompanhada do marido quando viu umas flores no quintal do vizinho e foi passar na cerca para pegá-las. A cerca estava energizada e ao encostar, ela sofreu a descarga

06/06/2024 às 17h18
Por: Vitinho Galdino Fonte: Notícia Paraíba
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Uma mulher morreu eletrocutada quando tentava passar por uma cerca de arame farpado na zona rural de Remígio, nessa quarta-feira (5), na Paraíba.

Segundo a Polícia Militar, Cleane Gomes, de 31 anos, era dona de casa e estava indo para uma celebração na igreja que frequentava.

No caminho, ela tentou pegar umas flores no quintal do vizinho para decorar o altar e foi passar na cerca para pegá-las. A cerca estava energizada e ao encostar, ela sofreu a descarga, conforme apurou o Notícia Paraiba.

O esposo dela tentou socorrê-la e também sofreu um choque. Ele conseguiu tirar a esposa dos arames e a levou para o hospital, mas ela não resistiu e morreu.

Notícia Paraíba 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias