Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Operação

Operação Purgatio: Polícia Civil desarticula organização criminosa em Tavares e região

A operação, cujo nome significa “limpeza” em latim, é fruto de meses de investigações sigilosas.

06/06/2024 às 15h55
Por: Vitinho Galdino Fonte: Patos online
Compartilhe:
Foto: Divulgação/PC-PM
Foto: Divulgação/PC-PM

Na manhã desta quinta-feira (06), a Delegacia de Princesa Isabel deflagrou a operação "PURGATIO", que visa combater o tráfico de drogas, associações criminosas ligadas a homicídios e assaltos, em Tavares e região. A operação, cujo nome significa “limpeza” em latim, é fruto de meses de investigações sigilosas.

O principal objetivo da operação foi executar 14 mandados de busca e apreensão em diversos endereços de pessoas investigadas na cidade. Ao todo, quatro indivíduos foram presos em flagrante: A.E.A., 30 anos; M.V.S., 38 anos; J.M.S., 40 anos e R.B.S., 35 anos.

Entre os presos, dois foram encontrados com posse de armas de fogo e outros dois com drogas ilícitas. As apreensões incluíram: armas de fogo, munições, cocaína, maconha, dinheiro em espécie, trituradores de drogas e animais silvestres.

Conforme o delegado Dr. Gutemberg Cabral, dois deles responderão por tráfico de drogas ilícitas e aguardam audiência de custódia. Já outros dois responderão por posse ilegal de arma de fogo.

Atuaram na operação a equipe do GTE da Polécia Civil, os delegados Dr. Luiz Junior, o delegado seccional, Dr. Douglas de Água Branca, e sua equipe de investigadores, com apoio do delegado Gutemberg Cabral, que fez os procedimentos dos flagrantes, juntamente com equipe de plantão. Além do apoio da PM da 5ª Cia.

PatosOnline 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Tavares - PB
Tavares - PB
Sobre o município A história de Tavares remonta ao século passado quando o Padre, Francisco Tavares, chegou à região, então habitada por poucas famílias. Ao examinar a fertilidade da terra e suas condições climáticas de um sertão promissor, resolveu fazer paradeiro nesse lugar e lutar pelo ideal de povoar uma vila. Por volta do ano de 1870, confrontou-se com o senhor Major Florentino, morador do Sítio Mixila, que teve também um propósito de formar um vilarejo na região de origem, contra as bênçãos e ideias do pad
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias