Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Geral Último adeus

Corpo da Professora universitária Andressa Leandro será sepultado nesta terça-feira (04), em Imaculada 

Ela faleceu após sofrer um acidente na PB-262, entre os municípios de São José do Bonfim e Patos última terça-feira.

03/06/2024 às 21h18 Atualizada em 03/06/2024 às 21h27
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução/ Redes Sociais
Foto- Reprodução/ Redes Sociais

A Professora universitária Maria Andressa Leandro Nunes, de 30 anos, será sepultada nesta terça-feira (04), em Imaculada, na região da Serra do Teixeira. Ela faleceu após sofrer um acidente na PB-262, entre os municípios de São José do Bonfim e Patos última terça-feira.

De acordo com o apurado pelo Teixeira em Foco, seu corpo será velado na escola Delmiro Dantas e o sepultamento ocorrerá depois das 10h da manhã. 

Na tarde desta segunda-feira (03), alunos e colegas de trabalho da professora prestaram uma homenagem de despedida. O último adeus aconteceu na frente da UNIPLAN em Patos.

Em nota,  o centro universitário lamentou a morte repentina da jovem. "Seu legado ficará eternizado em cada educando, seu entusiasmo ficará em nossos corações. Vai ser difícil não ter você em nosso dia a dia. Descanse em paz", diz um trecho da nota da instituição. 

Andressa tem parentes na cidade de Teixeira.

Leia mais- Bastante conhecida em Teixeira, professora universitária morre após sofrer acidente entre São José do Bonfim e Patos e ficar três dias internada

Alunos e colegas de trabalho prestarão homenagem a professora universitária nesta segunda-feira (03), em Patos; Corpo seguirá para velório e sepultamento em Imaculada

Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Imaculada - PB
Imaculada - PB
Sobre o município A história de Imaculada começa com o primeiro nome Queimada do Silva, devido a um grande incêndio ocorrido no vilarejo em 1875. Quando em janeiro de 1877, o fazendeiro Manoel Coleta juntamente com tropeiros do Vale do Piancó, além de mercadores do Vale do Pajeú, improvisou a primeira feira livre do povoado, pessoas de diversas áreas começaram a se alojar ao redor da terra para utilizar da feira. Fonte: Revista políticas e negócios
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias