Segunda, 22 de Julho de 2024
22°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Entretenimento Passou mal

Show de Luan Santana em MG é cancelado após cantor ter mal súbito, diz organização

Informação foi divulgada pelo Sindicato Rural de Divinópolis. Apresentação do cantor na Divinaexpo 2024 estava prevista para sábado (1º).

02/06/2024 às 12h49
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1
Compartilhe:
Luan Santana estava na programação deste sábado (1º) em Divinópolis — Foto: Divulgação
Luan Santana estava na programação deste sábado (1º) em Divinópolis — Foto: Divulgação

O show do cantor Luan Santana, previsto para a noite deste sábado (1º) durante a Divinaexpo, não foi realizado por problemas de saúde do artista. A informação foi divulgada neste domingo (2) pela assessoria de Comunicação do Sindicato Rural de Divinópolis, organizador do evento.

Segundo o sindicato, ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, "necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos".

A assessoria do cantor confirmou ao g1 que o cantor passou mal e está em casa.

O que diz o sindicato

Continua após a publicidade

"Devido a um problema de saúde, o show do Luan Santana que aconteceria na noite de hoje, 1° de junho, na Divinaexpo, não foi realizado.

Ao chegar no aeroporto Brigadeiro Cabral, em Divinópolis, o artista teve um mal súbito, necessitando imediatamente o transporte aéreo para o hospital Albert Einstein em São Paulo, onde o Luan Santana segue internado, sob cuidados médicos.

A direção do evento destaca que foi tão surpreendida quanto o público, uma vez que estava tudo pronto para recebê-lo, inclusive toda a equipe do cantor já estava presente nas dependências da Divinaexpo.

Mais informações serão divulgadas em breve.

Irajá Nogueira - Presidente do Sindicato Rural de Divinópolis"

G1 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias