Quinta, 23 de Setembro de 2021
33°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Geral Covid-19

Teixeira tem 04 casos ativos de covid-19, segundo boletim epidemiológico desta quarta-feira

A cidade serrana tem 1057 casos confirmados de covid-19 e 43 mortes

09/09/2021 às 10h01
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Teixeira. Foto: Thadeu Filmagens
Teixeira. Foto: Thadeu Filmagens

A cidade de Teixeira tem apenas 04 casos ativos de Covid-19. O número foi oficializado pela secretaria municipal de saúde por meio de boletim epidemiológico divulgado nesta quarta-feira. Nas últimas 24h houveram registro de mais dois casos, sendo um homem e uma mulher, um deles já estavam recuperado. 

Os casos confirmados somam agora 1057 casos, destes 1010 recuperados e 43 mortes desde o início da pandemia. Teixeira tem 24 suspeitos e 7.431 casos descartados. 

Nesta quarta-feira (08), uma pessoa deixou o isolamento domiciliar após se recuperarem da doença e 03 testaram negativo. 

Os casos ativos estão nas seguintes localidades: Sítio Poços de Cima (1), Rua Projetada (1) e Sítio Poços de Baixo. Todos em tratamento domiciliar.

A diminuição de casos reflete o aumento do número de vacinados contra covid-19, contudo a secretaria de saúde reforça para que sejam mantidos os cuidados de prevenção ao vírus, como o uso de máscaras, distanciamento social e álcool.

Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 12h06 - Fonte: ClimaTempo
33°
Poucas nuvens

Mín. 16° Máx. 33°

Sex 31°C 17°C
Sáb 31°C 16°C
Dom 31°C 16°C
Seg 31°C 17°C
Ter 33°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias