Sábado, 25 de Janeiro de 2025
23°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Cidades Rede de Assistência

Prefeitura de São José do Bonfim promove roda de conversa “Cuidar de Quem Cuida” para mães atípicas e não atípicas

O evento, mediado pela psicóloga Carla Raquel, teve como objetivo principal proporcionar um espaço de diálogo e apoio para mulheres e mães, tanto atípicas quanto não atípicas.

22/05/2024 às 10h38
Por: Teixeira em Foco Fonte: Patos Online
Compartilhe:
Foto- Assessoria/ Divulgação
Foto- Assessoria/ Divulgação

Na última segunda-feira (20), a Prefeitura de São José do Bonfim, em parceria com o Programa de Saúde da Família (PSF), realizou a Roda de Conversa intitulada “Cuidar de Quem Cuida”. O evento, mediado pela psicóloga Carla Raquel, teve como objetivo principal proporcionar um espaço de diálogo e apoio para mulheres e mães, tanto atípicas quanto não atípicas.

Continua após a publicidade

A iniciativa foi especialmente destinada a mães atípicas, aquelas que enfrentam desafios adicionais no cuidado de seus filhos com necessidades especiais. Contudo, mães não atípicas também foram convidadas a participar, promovendo uma integração e troca de experiências entre todas as participantes.

Durante a roda de conversa, Carla Raquel abordou diversas dimensões do cuidado, focando em aspectos emocionais, físicos, sociais e familiares. A psicóloga destacou a importância de cuidar da saúde mental e emocional das mães, frequentemente sobrecarregadas pelas demandas diárias.

Girleide Vilar - Patosonline.com

Continua após a publicidade
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São José do Bonfim - PB
São José do Bonfim - PB
Sobre o município Conforme Lucena (2004) O município de São José do Bonfim teve sua origem na Fazenda do Senhor José Ferreira de Azevedo, onde, próximo a uma lagoa, nasceu um pé de jerimum que se espalhou por grande faixa de terra. Os vaqueiros que se encontravam campeando gado, quando faziam seus tratos, geralmente marcavam a "Lagoa do Jerimum", como o ponto de encontro. O local também servia de descanso para os tropeiros que transportavam mercadorias. Fonte:IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 23h09 - Fonte: ClimaTempo
23°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 31°

Dom 32°C 20°C
Seg 33°C 20°C
Ter 31°C 21°C
Qua 31°C 21°C
Qui 30°C 21°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias