Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Desaparecido

Natural de Desterro-PB, homem está desaparecido há quatro dias em Campos Novos, onde mora

Identificado como Jakelino Delfino Sobral, o homem está sem dar informações a família desde a última quarta-feira, 15 de Maio.

19/05/2024 às 15h13 Atualizada em 19/05/2024 às 17h00
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução/ Redes Sociais
Foto- Reprodução/ Redes Sociais

Um homem de 38 anos, natural da cidade de Desterro, na Região Metropolitana de Patos, está desaparecido há quatro dias na cidade de Campos Novos, no meio-norte catarinense, onde mora atualmente.

Identificado como Jakelino Delfino Sobral, o destereense está sem dar informações a família desde a última quarta-feira, 15 de Maio. Desde então, familiares não tem detalhes de seu paradeiro e buscam informações. 

Na quinta-feira houve uma notícia que ele estaria no município de São José de Cerrito. Mas, pessoas próximas foram até municípios da região como Otacílio Costa e Bom retiro, e não obtiveram novos detalhes, nem localizaram o rapaz.

Familiares de Jakelino, que ainda residem em Desterro-PB, entraram em contato com o Teixeira em Foco e afirmaram que foram informados da situação, mas não tem novos detalhes e solicitaram a divulgação do fato, para que possam chegar novas informações.

Continua após a publicidade

Um boletim de ocorrência foi registrado. Qualquer pessoa com novas informações podem entrar em contato com a Polícia ou no contato da esposa pelo Whatsapp 83 98227-0724 falando com uma irmã de Jakelino . Aqui na Paraíba o telefone da PM é 190.

Teixeira em Foco 

Colaborou Portal Éder Luiz

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Desterro - PB
Desterro - PB
Sobre o município A existência de água no local onde atualmente fica a cidade de Desterro foi marco importante para a formação do povoado, uma vez que a região é muito pobre no referido recurso. Os nomes de Manoel dos Reis de Sousa e Silvéria Maria da Conceição, com quem era casado, são tidos como os fundadores do povoado, ao se fixarem no sítio "Entre Rios". O local passou a chamar-se de Desterro devido o cumprimento de uma promessa feita pela fundadora do povoado à Nossa Senhora do Desterro Fonte: Wikipéd
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias