Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Entretenimento Festejos juninos

'São JUão': Juliette anuncia novo projeto em homenagem aos festejos juninos do Nordeste

Gravação acontecerá no Rio de Janeiro, no dia 23 de junho, e contará com vários artistas. Projeto também deve arrecadar doações para o Rio Grande do Sul.

14/05/2024 às 17h18
Por: Vitinho Galdino Fonte: G1 PB
Compartilhe:
Juliette na abertura do São João 2023 de Campina Grande — Foto: Rondinele de Paula/Divulgação
Juliette na abertura do São João 2023 de Campina Grande — Foto: Rondinele de Paula/Divulgação

Juliette anunciou nesta terça-feira (14) seu mais novo projeto artístico. "São JUão" será gravado no dia 23 de junho, véspera do feriado de São João, no Rio Janeiro, junto com vários outros artistas. A iniciativa também irá promover arrecadação de doações para o Rio Grande do Sul.

De acordo com informações divulgadas pela equipe de Juliette, o projeto é audiovisual e será captado ao vivo, em um cenário com barraquinhas, comidas típicas e várias outras representações das festas juninas do Nordeste.

O projeto será realizado sob olhar da própria Juliette, que é natural de Campina Grande, Paraíba, conhecida como cidade do Maior São João do Mundo.

A paraibana disse que sua intenção com o São JUão é apresentar ao público uma representação genuinamente nordestina.

Continua após a publicidade

"Durante muito tempo as festividades de São João foram tomando um caminho caricato, ofensivo e até mesmo xenofóbico. Mas São João não é nada disso. Uma das minhas missões é trazer uma representação diferente, cheia de alegria e beleza, como deve ser", comenta a cantora.

Juliette homenageou Luiz Gonzaga durante show em Campina Grande, PB — Foto: Bruna Couto/g1

O repertório será escolhido por Juliette, e outros detalhes serão divulgados nas redes sociais da artista. Os convidados dela poderão realizar doações para as vítimas das enchentes no Rio Grande do Sul, através de um QR code.

"Não podemos esquecer de maneira nenhuma o que cidadãos brasileiros estão vivendo nesse momento. Apoiei e continuarei apoiando de todas as formas possíveis. E com meu novo projeto não poderia ser diferente. A ideia é continuar apoiando as vítimas no Rio Grande do Sul após seu lançamento", conclui.

A previsão é que o projeto seja disponibilizado nas plataformas digitais ainda durante o período junino.

G1 PB 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Ele1 - Criar site de notícias