Segunda, 20 de Janeiro de 2025
19°

Tempo nublado

Poços de Caldas, MG

Cidades Preservação

Representante de São José do Bonfim participa de Reunião do Parque Nacional da Serra do Teixeira

O município de São José do Bonfim como um das cidades que fazem parte do PNST, esteve presente representando por uma comitiva da administração municipal e representantes de associações.

23/04/2024 às 17h32 Atualizada em 23/04/2024 às 17h34
Por: Teixeira em Foco Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto- Assessoria/ Divulgação
Foto- Assessoria/ Divulgação

Uma importante reunião aconteceu na tarde da última segunda-feira dia 22 de Abril na cidade de Teixeira PB, a reunião teve como objetivo discutir o desenvolvimento sustentável da Região através da criação do Parque Nacional da Serra do Teixeira(PNTS).

Continua após a publicidade

E o município de São José do Bonfim como um dos municípios que fazem parte do PNST, esteve presente representando por uma comitiva da administração municipal e representantes de associações.

O encontro foi uma grande oportunidade de discussão e exposição de idéias para a elaboração de um plano de crescimento e preservação do Parque, estiveram presentes também representantes de vários municípios que fazem parte do Parque, representantes de do Governo Estadual e também do Governo Federal como o Senhor Damião administrador do Parque e funcionário do ICMBIO.

Continua após a publicidade

Assessoria 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São José do Bonfim - PB
São José do Bonfim - PB
Sobre o município Conforme Lucena (2004) O município de São José do Bonfim teve sua origem na Fazenda do Senhor José Ferreira de Azevedo, onde, próximo a uma lagoa, nasceu um pé de jerimum que se espalhou por grande faixa de terra. Os vaqueiros que se encontravam campeando gado, quando faziam seus tratos, geralmente marcavam a "Lagoa do Jerimum", como o ponto de encontro. O local também servia de descanso para os tropeiros que transportavam mercadorias. Fonte:IBGE
Poços de Caldas, MG Atualizado às 07h07 - Fonte: ClimaTempo
19°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 25°

Ter 26°C 17°C
Qua 27°C 18°C
Qui 27°C 18°C
Sex 27°C 18°C
Sáb 25°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias