Domingo, 14 de Julho de 2024
17°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Pedido de justiça

Após 2 anos, família de jovem brutalmente assassinado na cidade de Desterro em 2022 pede justiça para o caso

Segundo os familiares, após 2 anos, o caso ainda continua sem um desfecho.

21/04/2024 às 20h00 Atualizada em 21/04/2024 às 20h07
Por: Vitinho Galdino Fonte: PatosOnline
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Nesta semana, a redação do Patosonline.com foi procurada pelos familiares do jovem Anderson Ricardo da Silva, assassinado no dia 22 de abril de 2022, na cidade de Desterro, Região Metropolitana de Patos, pedindo justiça para o caso.

O corpo de Anderson foi localizado em um "fossão", nas proximidades do matadouro público e apresentava sinais de violência. Segundo a PM na época, em uma postagem nas redes sociais, na qual aparece com um menor de idade, Anderson havia recebido ameaças. 

Diante dos fatos, a guarnição fez diligências, apreendeu e encaminhou à Delegacia um menor de 17 anos que afirmou ter escrito e posteriormente deletado os comentários. O menor, que estava acompanhando de sua genitora e advogado negou participação no fato, mas disse que era costume ingerir bebidas alcoólicas na residência de Anderson junto à outros amigos.

Segundo os familiares, após 2 anos, o caso ainda continua sem um desfecho. Os familiares afirmam que até o momento ninguém teria sido preso. Na época, o delegado do caso teria feito uma denúncia à Justiça pedindo a prisão dos acusados, mas sem êxito. 

Continua após a publicidade

Anderson Ricardo completaria 25 anos em agosto do mesmo ano e era uma pessoa muito querida na cidade, sendo prestador de serviços da Prefeitura Municipal. Até então, eles não sabem o que teria provocado tamanha barbaridade contra o jovem. 

PatosOnline 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Desterro - PB
Desterro - PB
Sobre o município A existência de água no local onde atualmente fica a cidade de Desterro foi marco importante para a formação do povoado, uma vez que a região é muito pobre no referido recurso. Os nomes de Manoel dos Reis de Sousa e Silvéria Maria da Conceição, com quem era casado, são tidos como os fundadores do povoado, ao se fixarem no sítio "Entre Rios". O local passou a chamar-se de Desterro devido o cumprimento de uma promessa feita pela fundadora do povoado à Nossa Senhora do Desterro Fonte: Wikipéd
Teixeira, PB Atualizado às 05h05 - Fonte: ClimaTempo
17°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 30°

Seg 31°C 18°C
Ter 31°C 17°C
Qua 31°C 18°C
Qui 31°C 17°C
Sex 30°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias