Sexta, 14 de Junho de 2024
21°

Tempo nublado

Teixeira, PB

Polícia Em investigação

Homem é encontrado morto dentro de poço e causa pode ter sido afogamento ou descarga elétrica, em Teixeira

A vítima foi identificada como sendo Aldo Batista da Silva. O fato ocorreu por volta das 12:30 no setor Nova Teixeira. A polícia está investigando qual seria a causa da morte

04/04/2024 às 14h48 Atualizada em 05/04/2024 às 15h49
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Um homem foi encontrado morto dentro de um poço em sua residência na cidade de Teixeira, na Região Metropolitana de Patos, por volta das 12h30 dessa quinta-feira (04). 

Conforme as primeiras informações, a vítima identificada como sendo Aldo Batista da Silva, de 54 anos, estava retirando água para afazeres quando o acidente ocorreu.

A polícia agora está investigando qual seria a causa da morte, se afogamento ou descarga elétrica, tendo em vista que havia uma bomba nas proximidades. 

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (SAMU) foi acionada, mas no local apenas constatou a morte.

Como era bastante conhecido e de família tradicional do município, desde a confirmação do óbito, muitas são as manifestações de solidariedade por meio das redes sociais.

Por ser servidor público municipal, atuando como motorista de um ônibus escolar, o gestor Wenceslau Marques, decretou ponto facultativo nas repartições públicas e escolas nesta sexta-feira (05) e luto oficial que deve durar 3 dias. 

Aldo Batista deixa um casal de filhos. Ainda não há detalhes sobre o velório e sepultamento. 

Teixeira em Foco 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 04h06 - Fonte: ClimaTempo
21°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 33°

Sáb 30°C 19°C
Dom 29°C 18°C
Seg 31°C 17°C
Ter 30°C 19°C
Qua 31°C 20°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias