Segunda, 29 de Novembro de 2021
32°

Poucas nuvens

Teixeira - PB

Geral Assistência Social

São José do Bonfim realiza IV Conferência Municipal de Assistência Social

A Conferência teve como tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

30/08/2021 às 14h29
Por: Vitinho Galdino Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto: Assessoria
Foto: Assessoria

A Prefeitura Municipal São José do Bonfim, por meio da Secretaria Municipal da Ação Social, em parceria com o Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), realizaram no dia 26/08, a IV Conferência Municipal de Assistência Social e foi dividida em 5 eixos.

Com o tema: “Assistência Social: Direito do Povo e Dever do Estado, com financiamento público, para enfrentar as desigualdades e garantir proteção social”.

As Conferências de Assistência Social são espaços de caráter deliberativo que oportunizam o debate, avaliação e a proposição de novas diretrizes para a Política de Assistência Social e o aprimoramento do SUAS.

A população Participou do evento de forma online através das redes sociais, do Facebook e Instagram, e de forma presencial, estavam presentes também o prefeito Esaú Nobrega, a presidente do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS), Josinalva Daniel, a secretaria de Ação Social, Fernanda Cabral, a secretaria de administração, Rosalba Mota, além de servidores da assistência social e saúde, e contou também com a palestrante a advogada Edjane Araújo, e ex-secretária da assistência social em Patos-PB.

Assessoria

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São José do Bonfim - PB
São José do Bonfim - PB
Sobre o município Conforme Lucena (2004) O município de São José do Bonfim teve sua origem na Fazenda do Senhor José Ferreira de Azevedo, onde, próximo a uma lagoa, nasceu um pé de jerimum que se espalhou por grande faixa de terra. Os vaqueiros que se encontravam campeando gado, quando faziam seus tratos, geralmente marcavam a "Lagoa do Jerimum", como o ponto de encontro. O local também servia de descanso para os tropeiros que transportavam mercadorias. Fonte:IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 17h41 - Fonte: ClimaTempo
32°
Poucas nuvens

Mín. 20° Máx. 33°

Ter 34°C 19°C
Qua 33°C 18°C
Qui 33°C 18°C
Sex 33°C 19°C
Sáb 33°C 17°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio
Ele1 - Criar site de notícias