Terça, 17 de Maio de 2022
31°

Pancada de chuva

Teixeira - PB

Cultura Semana de Arte

Sarau Cultural marcará abertura da XVI Semana de Arte e Cultura, em Teixeira nesta sexta-feira

Evento terá participação restrita e transmissão ao vivo pelas páginas oficiais da Prefeitura Municipal

27/08/2021 às 14h47 Atualizada em 27/08/2021 às 15h02
Por: Vitinho Galdino Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

A XVI Semana de Arte e Cultura em Teixeira terá início nesta sexta-feira (27) e o primeiro dia de programação será marcado pela participação de diversos poetas e repentistas teixeirenses e de cidades vizinhas, bem como a participação do ator global Flávio Rocha da cidade de Tuparetama.

O evento que tem como tema: "Revivendo a cultura em tempos de pandemia" terá presença do público restrita e será transmitido ao vivo pelas redes sociais oficiais da Prefeitura Municipal. As apresentações estão previstas para começar às 19h.

Para o Prefeito de Teixeira, Wenceslau Marques  resgatar a cultura além de ser compromisso de campanha é uma realização pessoal. “Estamos convictos da importância da cultura para nosso povo, o Governo volta a dar atenção merecida, Teixeira tem história, Teixeira tem cultura”. Disse o prefeito.

A programação segue até o próximo domingo (29) aniversário da cidade.

Confira as páginas oficiais:

Facebook- Clique aqui

Instagram: Clique aqui

Youtube: Clique aqui

Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira - PB Atualizado às 13h46 - Fonte: ClimaTempo
31°
Pancada de chuva

Mín. 17° Máx. 31°

Qua 29°C 15°C
Qui 27°C 15°C
Sex 28°C 17°C
Sáb 29°C 16°C
Dom 27°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias