Terça, 11 de Fevereiro de 2025
21°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Esportes Confronto

Definido os confrontos da fase de grupo do campeonato municipal e de veteranos em Teixeira; confira

O campeonato terá início no próximo domingo (19/11) no estádio 'O Dorjão'. O primeiro jogo será dos veteranos, às 16h.

14/11/2023 às 08h18 Atualizada em 14/11/2023 às 08h42
Por: Teixeira em Foco Fonte: Teixeira em Foco
Compartilhe:
Foto- Reprodução
Foto- Reprodução

Foram definidos ontem, (segunda-feira, 13), em sorteio, os confrontos da fase de grupo do campeonato municipal e do regional de veteranos da cidade de Teixeira. Foram inscritos 10 equipes para o municipal e 8 grupos de veteranos.

Continua após a publicidade
Anúncio

O sorteio aconteceu na Câmara Municipal de Vereadores e reuniu o vice-prefeito Jarbas de Oliveira, o secretario de esportes Dudu Alexandre e representantes das equipes. O campeonato terá início no próximo domingo (19/11) no estádio 'O Dorjão'. O primeiro jogo será dos veteranos, às 16h.

Os grupos foram divididos em 5 no campeonato municipal nas categorias A e B e do regional de veteranos em 4 grupos. De cada um das chaves, dois times passam para as próximas fases. 

Continua após a publicidade

De acordo com a comissão organizadora do campeonato, os grupos da chave A se enfrentam entre si e consequentemente os do grupo B. A tabela será encaminhada pela equipe no whatsapp e será disponibilizado na secretaria de esportes.

Continua após a publicidade

Haverá uma reunião com os barraqueiros interessados em colocar produtos para comercializar. O encontro acontecerá na sexta-feira, 17, às 9h na sede da secretaria de esportes, na antiga maternidade.

Confira os grupos

MUNICIPAL

  • Sport Malvinas
  • Catolé dos Machados
  • Botafogo São Francisco
  • Barcelona
  • Teixeira. F.C

B

  • Cariri F.C
  • Caipirão
  • Guedes
  • Coronel
  • Palmeiras Malvinas

VETERANOS

A

  • Sport Sênior
  • Vasco Piedade
  • Veteranos Matureia
  • Botafogo São Francisco

B

  • Guedes
  • São José do Egito-PE
  • Sport Malvinas
  • Fluminense Desterro

Teixeira em Foco

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
Teixeira - PB
Teixeira - PB
Sobre o município O principal fundador do povoado foi Manuel Lopes Romeu, o qual se passou com a família a Sabugi em meados do século XVIII. Homem dado a caçadas, foi a serra em apreço onde encontrou o manancial hoje conhecido pelo nome cacimba de baixo, ao pé da atual cidade. Sombreava a fonte, altaneiro e anoso angico, no qual zumbiam três colmeias de uma espécie de abelhas denominadas Canudos, dando o caçador ao local a expressiva denominação Olho-d'Água dos Canudos,depois abreviado em Canudos. Fonte: IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 02h10 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Qua 34°C 20°C
Qui 33°C 19°C
Sex 34°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias