Terça, 11 de Fevereiro de 2025
21°

Parcialmente nublado

Teixeira, PB

Cidades Diplomação

Cerimônia de Diplomação de  Conselheiros Tutelares é realizada em São José do Bonfim

A cerimônia de diplomação é um evento que marca o compromisso desses profissionais com nossas crianças e adolescentes.

30/10/2023 às 17h27
Por: Teixeira em Foco Fonte: Assessoria
Compartilhe:
Foto- Assessoria
Foto- Assessoria

Aconteceu na manhã desta segunda-feira (30), no auditório da secretaria de Assistência Social a cerimônia de entrega dos diplomas aos novos conselheiros tutelares de São José do Bonfim-PB, para o quadriênio 2024-2027. A cerimônia de diplomação é um evento que marca o compromisso desses profissionais com nossas crianças e adolescentes.

Continua após a publicidade
Anúncio

As Conselheiras Tutelares assumem o mandato para o quadriênio 2024/2027, eleitas no processo de escolha em data unificada para membros do conselho tutelar do município de São José do Bonfim-PB, em 01 de outubro de 2023.
A solenidade contou com a presença da presidente do Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) Ozivandia, do prefeito Esaú, secretários municipais, vereadores, bem como, outros membros da comunidade que fazem parte do sistema de garantia de direitos.

Dando prosseguimento a cerimônia após a fala das autoridades a presidente do conselho Ozivandia evidenciou o Capítulo IV do Conselho Tutelar, da reestruturação, natureza e organização do Conselho Tutelar da 680 de 2023 que rege o CMDCA E O CT dando ênfase Seção VI dos deveres Art. 63 entre eles  fazer uso de forma eficaz do SIPIA informando todos os dados necessários vinculados ao município e as crianças e adolescentes do município de São José do Bonfim, no que tange as demandas de competência do Conselho Tutelar.

Continua após a publicidade

Após a leitura o Prefeito Esaú juntamente com a presidente deu início a entrega dos diplomas as conselheiras presentes.   Assim ficam diplomadas a partir desta data, Membros titulares do Conselho Tutelar Maria Madalena de Lima Xavier, Josedilma Pereira Cordeiro, Paloma Perônico Bernardino, Ivanice Bezerra da Silva e Marinalva Gerônimo dos Santos e como membros Suplente do Conselho Tutelar Katia da Silva Nunes, Maria Cristina Peronico Soares.

Continua após a publicidade

Assessoria 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
500 caracteres restantes.
Comentar
Mostrar mais comentários
São José do Bonfim - PB
São José do Bonfim - PB
Sobre o município Conforme Lucena (2004) O município de São José do Bonfim teve sua origem na Fazenda do Senhor José Ferreira de Azevedo, onde, próximo a uma lagoa, nasceu um pé de jerimum que se espalhou por grande faixa de terra. Os vaqueiros que se encontravam campeando gado, quando faziam seus tratos, geralmente marcavam a "Lagoa do Jerimum", como o ponto de encontro. O local também servia de descanso para os tropeiros que transportavam mercadorias. Fonte:IBGE
Teixeira, PB Atualizado às 02h10 - Fonte: ClimaTempo
21°
Parcialmente nublado

Mín. 20° Máx. 34°

Qua 34°C 20°C
Qui 33°C 19°C
Sex 34°C 19°C
Sáb 34°C 19°C
Dom 32°C 19°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Ele1 - Criar site de notícias